Blog Finlandek


8 dicas para um guarda-roupa incrível



Não há nada melhor do que ter um guarda-roupa só para guardar os jogos de cama, toalhas e os itens de banho, não é mesmo? Para deixá-lo mais incrível, capriche na organização! Anote as dicas e mãos à obra

Guarda Roupa NOVA

Prateiras

Para um guarda-roupa organizado, as prateleiras são essenciais. Prefira modelos com a quantidade ideal de módulos para guardar seus pertences. Na parte de cima, opte pelos objetos que você não usa tanto no dia a dia.

Caixas organizadoras
Elas são recomendadas para guardar objetos pequenos ou os que vão precisar de muito espaço no guarda-roupa. Atualmente, encontramos variedade de cores, tamanhos e texturas diferentes para comprar. Basta usar sua criatividade e escolher a melhor opção. Nossa dica é comprar modelos diferentes, mas que combinem entre si, para diversificar a decoração e deixar seu espaço muito mais charmoso.

Otimize espaço
Dobre toalhas, lençóis e panos em rolinhos para economizar espaços. Esses acessórios vão se encaixar perfeitamente nas caixas organizadoras. Os edredons e mantas também devem ser dobrados no canto do seu guarda-roupa. Prefira colocá-los na prateleira mais alta, juntamente com os travesseiros.

Bandejas
Guarde seus acessórios pessoais em uma bandeja e coloque-a na prateleira com uma altura fácil de pegar, afinal, você não vai querer subir em um banquinho toda vez que precisar pegar esses itens, não é mesmo?!

Móvel adequado
Se seu guarda-roupa é de madeira, use as portas ao seu favor. Com cuidado, faça um furo para colocar um prego e pendurar suas camisolas. Prefira uma furadeira para demarcar bem esse furinho e coloque uma buchinha para finalizar.

Cadeiras
Se você for receber algum convidado, use uma cadeira de madeira para deixar toalha de rosto e banho que a pessoa usará em destaque. Dessa forma, tudo ficará devidamente em seu lugar!

Cobertores e edredons
É essencial tirar os cobertores e edredons pelo menos a cada 15 dias para tomar sol. Além de preservar a durabilidade das peças, evitará a proliferação de fungos e bactérias. O ideal é lavá-los todo mês e guardá-los no guarda-roupa com uma proteção específica.

Tonalidade
Quer um guarda-roupa organizado e perfeito?! Então, escolha toalhas, caixas organizadoras e itens com a mesma tonalidade! Charme, requinte e modernidade em um único espaço!

Tags:   


Conteúdo ofererecido por:


Você Gostou?



Veja Mais Assuntos Relacionados