Estampas selvagens na pelúcia macia.
Está sempre na moda esse estilo de estampa (Animal Print). Na Pré-História, o homem usava a pele dos animais para se proteger do frio, no século 18 significava status e era para os nobres. Já nos anos 30, animal print se popularizou ainda mais por conta da primeira versão do filme Tarzan – Cristian Dior foi o primeiro estilista a usar a estampa, e não a pele nos anos 40. As peles dos animais selvagens são realmente fascinantes na suas formas e cores, e estão sempre presentes na decoração. Estampadas em pelúcias, e super macias, as almofadas vão deixar seu sofá super na moda.
Dicas Finlandek:
– O “Animal Print” permite a mistura de estampas de bichos, pois elas normalmente apresentam tonalidades mais neutras e fáceis de ajustar.
– Exercite sua criatividade usando essas estampas também no quarto – Sua cama vai ficar muito gostosa com o uso dessas texturas.
– Essas estampas também podem aparecer no tapete. Sua sala vai ficar muito chique com esse ponto de destaque.
Baseada em uma referência da Revista Casa Vogue brasileira (outubro de 2012), a foto abaixo é de um apartamento no Rio de Janeiro, em Ipanema, feito por um dos maiores decoradores da França. Alberto Pinto (1943-2012).
Conteúdo ofererecido por:
