Blog Finlandek


Animal print na decoração de quartos



As estampas de animais são incríveis para deixar o ambiente aconchegante e com personalidade. Saiba como usar animal print na decoração do seu quarto e inove já!

decoracao-animal-print
A tendência de animal print na decoração está cada vez mais em alta. A reprodução de pele de animais como onça, zebra, vaca, cobra, leopardo, entre outros, tem transformado sofás, cortinas, tapetes, cerâmicas e roupas de cama, em acessórios criativos e ideais para quem quer compor um ambiente com personalidade.

O animalismo traz charme à decoração e, se você quer deixar sua casa estilosa e confortável, a decoração animal print é uma ótima pedida. Nesse caso, os bichos podem estar presentes em qualquer parte da casa, mas é essencial saber combiná-los com o restante do ambiente. Prefira peças chave para não errar por excesso e deixar o local carregado de informações.

Como usar animal print na decoração
Escolha a estampa levando em conta as outras tonalidades do ambiente. Prefira usar a tendência aplicando aos jogos de cama, almofadas, enfeites e caixas organizadoras. Caso optar pelos jogos de cama com a tendência animal, saiba equilibrar os tons: lençol areia e travesseiro com fronha branca ficarão incríveis com edredom animal print e manta areia. O tapete poderá ser da mesma tonalidade que o lençol e a manta.

Invista nas caixas organizadoras de vime, que combinarão perfeitamente com a decoração e serão itens chaves para mudar a cor dos jogos de cama sempre que você quiser. Para deixar a decoração do quarto funcional, prefira móveis e paredes brancas que são versáteis e permitem mudar a tonalidade do ambiente sempre que necessário.

Cortina
Prefira as cortinas que cubram toda a janela. As de voil, por exemplo, são super elegantes e garantam charme à decoração do quarto. Para combinar com a decoração animal print, opte pelos modelos lisos e sem informações.

Criado-mudo
Item essencial para apoiar abajur, livro de cabeceira e porta-retratos, o criado-mudo deve ser da mesma tonalidade que a cama para deixar o ambiente em harmonia. Não esqueça de colocar um vasinho de planta para deixar a natureza ainda mais presente no seu quarto.

Peça-chave
O creme e as variações do marrom são cores aconchegantes e versáteis para o quarto, já que caem bem com várias tendências e tonalidades diferentes. Tenha em mente que o menos é sempre mais e arrase na decoração!

Tags:   


Conteúdo ofererecido por:


Você Gostou?



Veja Mais Assuntos Relacionados