Blog Finlandek


Rosa: a cor do momento invadiu a decoração de Natal



decoracao-natal-pink-finlandek (1)

Não é de hoje que o rosa, em suas diversas variações tonais, vem reconquistando o seu lugar no design de interiores. Por um bom tempo, foi considerada uma cor essencialmente feminina e, dependendo da sua intensidade, também era muito relacionada ao universo infantil. Por sorte, essa ideia está perdendo força e o cor-de-rosa encontrou seu lugar até mesmo na decoração de Natal.

Cores que se complementam

Por estarem localizados em lugares opostos do circulo cromático, o rosa e o verde se complementam naturalmente. Assim como o vermelho, o rosa em sua variante mais densa destaca-se em meio ao verde do pinheiro e ajuda a intensificar a cor da árvore também. Por isso, utilizar enfeites cor-de-rosa é a pedida certa para quem deseja inovar o visual da árvore, colorir o ambiente ao redor e experimentar as tendências atuais.

Rosa sofisticado

É super possível decorar uma árvore com acessórios cor-de-rosa sem cair em exageros e acabar enjoando do resultado final. O truque é simples, porém pra lá de eficiente: basta escolher alguns adornos que tenham detalhes em dourado, como listras e poás. O tom mais sofisticado ajuda a quebrar a intensidade do rosa ao mesmo tempo em que deixa a produção ainda mais iluminada e festiva. Que tal?

decoracao-natal-pink-finlandek (8)

decoracao-natal-pink-finlandek (7)

decoracao-natal-pink-finlandek (6)

decoracao-natal-pink-finlandek (5)

decoracao-natal-pink-finlandek (3)

decoracao-natal-pink-finlandek (4)



Conteúdo ofererecido por:


Você Gostou?



Veja Mais Assuntos Relacionados