Blog Finlandek


Refeição intimista para o Dia dos Namorados



  • Refeição intimista para o Dia dos Namorados

Finlandek_RefeiçãoIntimistaParaODiaDosNamorados (1)

Seja no café da manhã, almoço, café da tarde ou jantar, comemorar o dia dos namorados com quem amamos é muito especial! Normalmente é uma data em que os restaurantes ficam bem cheios, então por quê não aproveitar para cozinhar e curtir o momento em casa?!

Petiscos como queijos e castanhas podem ser a entrada enquanto a preparação do prato acontece. Como passar a data em casa já é uma opção mais reservada, ela naturalmente pede por uma refeição intimista e invernal, então opte por pratos quentes, como caldos ou fondues. Para arrematar o menu, recorra aos clássicos do dia dos namorados: um bom vinho e chocolates.

Recorte corações e os espalhe pela mesa discretamente. Se estiver escuro, as velas podem ambientar o cenário romântico de um jeito simples e elegante! Lembre-se de imprimir a personalidade do casal e usar a criatividade, aproveite 😉

Finlandek é vendida exclusivamente nas lojas Extra e Pão de Açúcar.

Finlandek_RefeiçãoIntimistaParaODiaDosNamorados (2) Finlandek_RefeiçãoIntimistaParaODiaDosNamorados (4) Finlandek_RefeiçãoIntimistaParaODiaDosNamorados (3)



Conteúdo ofererecido por:


Você Gostou?



Veja Mais Assuntos Relacionados