Blog Finlandek


Quarto de hóspedes



finlandek-baixa (17)

Vai hospedar alguns amigos ou familiares em casa por um tempinho? Então, que tal garantir que seus convidados se sintam superacolhidos, bem-vindos e acima de tudo, à vontade? A melhor maneira para conseguir atendê-los com todo carinho é investir um pouquinho de tempo e esforço na decoração e organização do quarto de hóspedes. Confira as dicas Finlandek e ofereça a seus hóspedes um experiência digna de um hotel 5 estrelas!

1. Roupa de cama
Tenha no seu roupeiro um conjunto completo de roupa de cama para ser utilizado exclusivamente pelos hóspedes. Capriche na escolha das cores e estampas dos lençóis, colchas e almofadas para deixar o ambiente ainda mais convidativo.

2. Arrume o quarto
O seu quarto de hóspedes também é seu escritório ou depósito de bagunças? Então, antes de receber os convidados, arrume e limpe muito bem o ambiente. Tire do caminho objetos desnecessários e guarde papéis e eletrônicos nos armários.

3. Flores e aromas
Nada como um arranjo de flores para alegrar qualquer ambiente! Capriche nos vasinhos e coloque alguns pelo quarto. Para completar a experiência, acenda uma vela perfumada em algum cantinho – prefira aromas que acalmem, como a lavanda.

4. Mime seus hóspedes
Por fim, ofereça aos visitantes alguns mimos especiais. Monte uma bandeja ou cesta com alguns quitutes, como chocolates, balas e biscoitos, um kit de higiene e ofereça a eles revistas e livros – além da senha do wi-fi!!



Conteúdo ofererecido por:


Você Gostou?



Veja Mais Assuntos Relacionados