Blog Finlandek


Mini pinheiros: alternativas à árvore de Natal



mini-arvores-natal-decoracao-finlandek (2)

De todos os enfeites natalinos, a árvore de Natal é sem dúvidas a mais querida. Por fazer parte das tradições familiares mais antigas, o ritual da montagem da árvore se relaciona diretamente com as nossas memórias afetivas e com momentos de total harmonia e felicidade. Por isso, ela sempre é um dos primeiros elementos natalino a dar as caras na maioria dos lares. O costume de montar a árvore pode ser milenar, mas isso não quer dizer que só existe um jeito de fazê-lo. Para quem gosta de inovar na decoração natalina todos os anos, talvez esteja na hora de experimentar uma árvore de Natal alternativa!

Já imaginou a possibilidade de dispensar o pinheiro grande, seja ele natural ou artificial, disposto no chão em algum cantinho da sala? Pois essa é uma tendência que está conquistando muitos adeptos! No lugar da árvore, faça um arranjo decorativo utilizando um ou mais mini pinheirinhos. Por serem menores, eles ficam lindos quando colocados sobre uma mesa lateral, buffet ou aparador, incrementando ainda mais a produção do ambiente. Enfeite-os da mesma maneira que faria com a árvore maior, considerando seus adornos favoritos, sinos, festões e até pisca-piscas.

Além de serem supercharmosos e trazerem um frescor atual para a decoração natalina, as árvores de natal em versão mini são alternativas ideais para quem mora em apartamentos pequenos. Aproveite esta dica e tenha um Natal pra lá de estiloso!

mini-arvores-natal-decoracao-finlandek (3)

mini-arvores-natal-decoracao-finlandek (4)

mini-arvores-natal-decoracao-finlandek (6)

 

mini-arvores-natal-decoracao-finlandek (7) mini-arvores-natal-decoracao-finlandek (8)



Conteúdo ofererecido por:


Você Gostou?



Veja Mais Assuntos Relacionados