Blog Finlandek


Mesa improvisada e charmosa



mesa-decorada-azul-marinho (5)

De uma hora para outra você se vê recebendo amigos para almoçar na sua casa… O que fazer para recebê-los com capricho? Aproveite a oportunidade para liberar o seu lado mais criativo, com uma ajudinha da Finlandek! Na hora de montar a mesa do lanche improvisada, algumas peças-chaves farão toda diferença. As dicas também servem caso você esteja apenas procurando maneiras de sair um pouco da rotina!

Beleza na simplicidade

Não se preocupe em utilizar aquele seu faqueiro luxuoso ou jogo de porcelanas finas. Reserve essas peças mais especiais para festas e jantares formais. Como a ideia é transmitir um clima caseiro e acolhedor, busque no armário do dia a dia peças em bom estado e que tenham algum charme: os copos de vidro texturizados da Finlandek funcionam muito bem para todo tipo de receber. Para ficar mais fácil de combinar, escolha utensílios neutros deixando as cores e as estampas para os detalhes.

Novos usos para os acessórios

No improviso, um guardanapo de pano estampado substitui o caminho de mesa ou o jogo americano! A tábua de corte de bambu vira bandeja para os aperitivos e o bowl de vidro entra em cena no lugar dos pratinhos de pão! Não tem argola de guardanapo? Não tem problema! Um nó e um barbante colorido dão conta do recado!

Inspire-se nessas dicas na próxima vez que as visitas chegarem de surpresa!

mesa-decorada-azul-marinho (2)

mesa-decorada-azul-marinho (4)

mesa-decorada-azul-marinho (6)



Conteúdo ofererecido por:


Você Gostou?



Veja Mais Assuntos Relacionados