Blog Finlandek


Mesa de Natal com detalhes rosê



mesa-natal-rose-finlandek-01

A decoração da mesa para a ceia é uma das etapas mais importantes para a celebração do Natal. Afinal, é ao redor dela que todos os familiares e amigos se reúnem para agradecer, compartilhar a refeição e desejar bons votos.

Uma mesa de Natal caprichada vai além do cardápio, mas isso não quer dizer que é preciso investir em uma decoração rebuscada demais. Às vezes, a simplicidade funciona melhor e entrega até mais elegância.

Na hora de montar a mesa, pense em acessórios simples: toalha de mesa e guardanapos lisos e da mesma cor, combinados com louças bonitas e minimalistas, taças de vidro e talheres pratas. Pronto! Com isso, você já consegue construir uma base neutra para receber a decoração.

O próximo passo é trazer o clima natalino e o melhor jeito é através de um belo centro de mesa:

1. Junte folhagens naturais bem verdinhas criando como se fosse um tapete sobre a mesa. As folhas de pinheiro e eucalipto são ótimas opções;

2. Distribua as velas no arranjo de forma simétrica. Para não ter perigo da cera quente escorrer e estragar a sua toalha de mesa, escolha velas maiores e grossas, que queimam mais lentamente;

3. Complemente a folhagem com as tradicionais pinhas, dando um toque ainda mais natural para o arranjo;


4. Por fim, distribua os enfeites no seu centro de mesa.

Os adornos em tons rosê Finlandek combinam bastante com essa proposta mais casual e moderna de mesa de Natal. Deixe a criatividade fluir, misture bolas de diferentes tamanhos e texturas para que o resultado fique ainda mais interessante. 

mesa-natal-rose-finlandek-02

mesa-natal-rose-finlandek-03

mesa-natal-rose-finlandek-04

mesa-natal-rose-finlandek-05

mesa-natal-rose-finlandek-06

mesa-natal-rose-finlandek-07

mesa-natal-rose-finlandek-08

mesa-natal-rose-finlandek-09

Fotos: Caca Bratke



Conteúdo ofererecido por:


Você Gostou?



Veja Mais Assuntos Relacionados