Blog Finlandek


Mesa de dia das mães Millennial Pink



mesa-decorada-rosa-branca (3)

Há alguns anos o tom rosa claro – conhecido antigamente como rosa-bebê deixou de ser sinônimo de ambientes infantis, românticos ou femininos demais. Graças aos Millennials, ou geração Y, o rosinha se popularizou, atravessou barreiras e conquistou seu lugar definitivo no design de interiores. Charmoso e moderno, o rosa oferece leveza e modernidade à produção de mesa. Em contraste com tons mais robustos e texturas brutalistas, agrega estilo sem perder a delicadeza.

Chá da tarde de Dia das Mães

Que tal oferecer para a sua mãe um chá da tarde comemorativo ao invés de um almoço tradicional ou brunch? Essa é uma opção criativa e graciosa para celebrar a data, que combina muito bem com o friozinho do outono. O cardápio é delicioso: envolve quitutes, frutas, bolos e outros docinho clássicos da Pâtisserie, além, é claro, da variedade de chás e outras bebidas quentes.

Com o cardápio definido, parta para a escolha do local da festa. Se quiser um clima mais despojado, use a mesa de centro do living rodeando-a com almofadas bem confortáveis. A varanda ou o jardim também são cenários perfeitos para um chá da tarde especial, mas caso prefira algo mais clássico, monte a mesa na sala de jantar.

Na hora de decorar a mesa, brinque com diversas nuances de rosa pastel e branco, criando um visual harmônico e elegante em ton sur ton (tom sobre tom). Faça uma composição de jogos americanos Finlandek com guardanapos de pano, use os sousplats como descanso de mesa. Se for servir frutas ou iogurte, lembre-se de incluir um bowl para cada convidado, que pode ficar disposto sobre o guardanapo e o prato raso. Decore a mesa de um jeito descontraído, com alguns ramos de folhas e flores do seu jardim – nem precisa usar vaso!

Sua mãe vai adorar a recepção em tons de rosa!

mesa-decorada-rosa-branca (2) mesa-decorada-rosa-branca (1)



Conteúdo ofererecido por:


Você Gostou?



Veja Mais Assuntos Relacionados