Blog Finlandek


Mesa de café da manhã em tons de azul e branco



finlandek-baixa (9)

Algumas duplas de cores são clássicas e atemporais no universo do design de interiores – a combinação de objetos azuis e brancos é uma delas! Os dois tons juntos são muito utilizados em ambientes com referências náuticas e praianas, mas também remetem às tradicionais porcelanas chinesas com seus desenhos tão característicos. Ou seja, essa é uma mistura assertiva de cores que funciona para os mais variados estilos decorativos, inclusive na decoração de mesa!

Colorido, atemporal e versátil
Apesar de evocar uma estética mais sofisticada, uma mesa decorada em tons de azul e branco não se restringe a situações formais, pelo contrário! Até mesmo a mesa do café da manhã fica linda com essas nuances.

finlandek-baixa (13)

Cores em harmonia
A chave para criar uma composição mais despojada está na escolha dos objetos: não se prenda a ideia de usar apenas peças de um mesmo jogo e misture sem medo pratos, bowls, jarras e xícaras de diferentes estampas e formatos. Sabe o que garantirá a harmonia visual da sua mesa? A paleta azul e branca!

Divirta-se!
Uma mesa de café da manhã pode contar com algumas liberdades criativas. Uma delas é a escolha do local onde os quitutes matinais serão servidos. Que tal reunir a família para um cafezinho na varanda? 

finlandek-baixa (12)

 



Conteúdo ofererecido por:


Você Gostou?



Veja Mais Assuntos Relacionados