Blog Finlandek


Mesa de café da manhã ao ar livre



Mesa-café-da-manhã1

Considerado por muitos como a refeição mais importante do dia, o café da manhã deve ser desfrutado sem pressa e de preferência, na companhia de pessoas queridas. No entanto, com a correria do dia a dia, esse hábito tão natural muitas vezes é deixado de lado e substituído por um lanchinho express ‘para viagem’.

Para sair desse ciclo vicioso e voltar a nutrir uma rotina mais saudável pela manhã, experimente levar a mesa do café para o lado de fora aos fins de semana! Pode ser no jardim, no quintal ou na varanda do apê, o importante é transformar essa refeição diária em uma ocasião especial caprichando na escolha dos utensílios e acessórios decorativos.

Na hora de escolher o jogo de louça, brinque com a mistura de estampas para criar uma produção bem moderna. Listras e poá funcionam muito bem quando utilizados em conjunto! O segredo para o mix funcionar é manter a coerência na escolha das cores. Nesta mesa, o preto, branco e vermelho dão o tom da composição.

O gostoso de um cardápio de café da manhã é a variedade. Além dos cestinhos de pães, complemente a mesa com frutas, geleias, manteiga, frios – cada um em um recipiente específico! Disponibilize para cada convidado um bowl, que pode ser disposto sobre os pratos em um tipo de serviço mais despojado. Se quiser servir ovos cozidos, complemente a mesa com charmosos porta ovos de cerâmica.

Com tanto capricho, quem não vai querer começar o dia com uma refeição tão especial como esta?

Mesa-café-da-manhã2 Mesa-café-da-manhã3Mesa-café-da-manhã5



Conteúdo ofererecido por:


Você Gostou?



Veja Mais Assuntos Relacionados