Blog Finlandek


Lanche divertido para as crianças



Lanche divertido para as crianças_Finlandek (1)

É natural que as crianças passem por diferentes momentos em que, ora gostam demais de certa comidinha, e ora não a querem de jeito nenhum. A ingestão das frutas e legumes in natura é essencial para a formação do sistema imunológico e bom funcionamento dos órgãos, portanto vale o empenho na hora de oferecer tais alimentos aos pequenos.

A variedade das frutas e legumes no dia a dia é interessante para a criança não enjoar – o que acontece bastante nessa fase. Uma boa ideia é incluir a garotada no preparo e transformar esse momento em diversão, criando desenhos com os alimentos que vão despertar sua curiosidade e até o apetite. Pensando nisso, aqui vão três opções:

1. Flores: onde as uvas são as pétalas e folhas, a maçã é o caule, e o miolo, um tomate cereja.
2. Libélulas: espetinho de uva para o tronco e a cabeça, e asas feitas com laranja.
3. Peixinhos: fatias de laranja fazem as vezes do corpo, mirtilos representam as bolhas no mar e, para adoçar a brincadeira, o rabo e a boca foram feitas com jujubas (mas você pode substituir por fruta também).

E aí, gostou da ideia? Com certeza esses lanches farão sucesso com a criançada, e você pode aproveitar para servi-los nos pratos da linha Badem junto aos talheres Finlandek – uma composição alegre e descontraída!

Finlandek é vendida exclusivamente nas lojas Extra e Pão de Açúcar.

Lanche divertido para as crianças_Finlandek (3) Lanche divertido para as crianças_Finlandek (4) Lanche divertido para as crianças_Finlandek (5) Lanche divertido para as crianças_Finlandek (2)

Fotos: Caca Bratke



Conteúdo ofererecido por:


Você Gostou?



Veja Mais Assuntos Relacionados