Blog Finlandek


Jardim no Banheiro



Finlandek_Jardimnobanheiro (2)

Plantas no banheiro? Sim, temos! Graças à diversidade de espécies que a natureza nos oferece, podemos dar mais vida e frescor à esse cômodo que nos proporciona momentos diários de cuidado e relaxamento. Para criar seu jardim no banheiro, comece escolhendo espécies que se adaptam melhor as mudanças de temperatura e umidade, geralmente as de sombra ou meia sombra, e opte por mudas já crescidas, já que sementes recém plantadas tem mais dificuldade para crescerem no banheiro.

Samambaia, cactus, palmeira ráfia e bálsamo, são algumas das muitas espécies que sobrevivem em local úmido, ou seja, as plantas verdes são mais fácies de cuidar que as florais nesse caso. Você pode usar o recipiente que tiver em casa, mas peças ou vasos em cerâmica serão ótimos para esse plantio, pois ajudam a reter umidade e mantém a terra fresca por mais tempo.

Depois de selecionar suas plantinhas prediletas, é hora de distribuí-las livremente pelo banheiro! Seja na bancada, suspensa, no nicho do box ou em um vaso no chão, o interessante é misturar os tons de verde e as folhagens, criando volume e movimento! Você pode intercalá-las com aromatizadores de ambientes Finlandek, temos aromas para todos os gostos que ficam perfeitos para um banheiro relaxante.

Bem fácil, não é?! As plantas dão vida e alegria à qualquer ambiente, mas lembre-se: é importante regar cada espécie de acordo com sua necessidade, não esqueça de checar isso 😉

Finlandek é vendida exclusivamente nas lojas Extra e Pão de Açúcar.

Finlandek_Jardimnobanheiro (1) Finlandek_Jardimnobanheiro (3) Finlandek_Jardimnobanheiro (4)

Fotos: Caca Bratke

 



Conteúdo ofererecido por:


Você Gostou?



Veja Mais Assuntos Relacionados