Blog Finlandek


Futons: para relaxar à beira da piscina



futons (1)

Poder aproveitar um dia de calor à beira da piscina é sempre muito gostoso e divertido. Melhor ainda se o momento for de total relaxamento, não é mesmo?! E nada traduz tanto essa ideia do que um ambiente ao ar livre com lugares para todos se sentarem com muito conforto.

Já reparou como os móveis para áreas externas costumam ser bastante práticos? Para garantir durabilidade, muitos dessas peças são feitas de madeira de demolição e não têm nem um tipo de estofado ou almofadas que garantam aconchego. Afinal, os tecidos são muito mais suscetíveis às ações do clima! No entanto, é superpossível solucionar esse dilema utilizando um acessório pra lá de funcional, confortável e muito estiloso. Sabe qual? O futon! Essa almofada de origem oriental é perfeita para complementar a decoração de qualquer espaço, incluindo áreas abertas!

Praticidade e estilo na varanda

Use e abuse de futons coloridos sobre bancos e até mesmo espalhados pelo chão próximo à área da piscina. Eles quebram um galho e tanto, acrescentando conforto e estilo ao mobiliário de madeira. Além da versatilidade, o caráter compacto é outro ponto positivo dos futons da Finlandek. Isso porque eles são leves, muito fáceis de armazenar e transportar de um cômodo para outro – todas as peças contam com alças laterais. Assim, depois de utilizá-los à beira da piscina, basta levá-los com você para outro cantinho da casa.



Conteúdo ofererecido por:


Você Gostou?



Veja Mais Assuntos Relacionados