Blog Finlandek


Decoração de cozinha pequena



baixa_8801

Cozinhas pequenas podem parecer complicadas de decorar, mas algumas soluções inteligentes ajudam a compor o espaço de um jeito otimizado e bonito.

Libere as bancadas

Cozinhas com pouco espaço de bancada não são nada funcionais. Por isso, tente liberá-las guardando os utensílios e eletrodomésticos nos armários. Falta espaço de armário e gavetas? Uma solução muito prática são as barras com ganchos para pendurar todo tipo de utensílio. Na hora de pendurá-la, prefira uma parede próxima ao fogão.

Ilumine bem

Espaços bem iluminados tendem a parecerem maiores. Por isso, invista em uma boa iluminação na cozinha pequena. Além do ponto geral, invista em pendentes pequenos ou fitas de LED sobre bancadas para criar um ponto de luz indireta e super prática.

Setorize o espaço

Pense na sua cozinha pequena de maneira otimizada sempre. Repare nos caminhos que costuma fazer no espaço enquanto cozinha, para escolher com precisão onde manter os objetos de uso diário. Colheres de pau e temperos, por exemplo, devem ficar próximos ao fogão.

Escolha os utensílios a dedo

Cozinhas pequenas e entulhadas não combinam. Dê uma geral em todos os armários e retire todos aqueles utensílios desnecessários ou quase nunca usados. Mantenha apenas o essencial. A Finlandek conta com uma linha incrível e super completa para cozinha! Aproveite para se inspirar e garimpar seus prediletos.

baixa_8801c

baixa_8806

baixa_8811



Conteúdo ofererecido por:


Você Gostou?



Veja Mais Assuntos Relacionados