Blog Finlandek


Decoração azul traz modernidade à árvore de Natal



decoracao-arvore-natal-azul-finlandek (1)

Quando pensamos em decoração de Natal é quase instantâneo imaginarmos ambientes cobertos por enfeites vermelhos que dividem espaço com toques em dourado e detalhes em verde. Sim, o clima natalino realmente combina com essa paleta de cor tradicional, mas não tenha medo de ousar um pouco mais e propor um visual moderno para o seu Natal. Um jeito de apostar em uma celebração fora da caixinha está no uso das cores.

Árvore de Natal monocromática

Já reparou como as cores do Natal se complementam superbem e que, por isso, são utilizadas em conjunto na maioria das vezes? Apesar de ser um caminho mais simples e certeiro, saiba que eleger apenas uma cor principal pode funcionar, principalmente na montagem da árvore. Isso porque, neste caso, o visual monocromático funciona como um respiro moderno e atual para uma estética que não costuma ter muitas variantes.

Mas atenção: é importante trabalhar com tons diferentes de uma única cor para dar dinamismo à decoração. Na hora de escolher os enfeites da sua árvore de Natal, misture tons mais escuros e claros e tenha na manga peças com texturas diferentes – alguns acessórios brilhantes, outros com detalhes em glitter, bonequinhos de tecido, e assim por diante.

Azul traz harmonia

Agora que você já sabe como trabalhar a decoração monocromática, falta apenas eleger a cor para o seu Natal de 2018. Para quem busca uma celebração tranquila e deseja transmitir a sensação de equilíbrio e harmonia durante o período de festas, vale optar pelo azul. A cor nunca sai de moda por isso, confere ao ambiente um ar atemporal.

decoracao-arvore-natal-azul-finlandek (3)

decoracao-arvore-natal-azul-finlandek (4)

decoracao-arvore-natal-azul-finlandek (10)

decoracao-arvore-natal-azul-finlandek (8)



Conteúdo ofererecido por:


Você Gostou?



Veja Mais Assuntos Relacionados