Blog Finlandek


Cestos: itens indispensáveis na organização



organizacao-finlandek (3)

Organização é o assunto do momento, graças ao sucesso do método criado por Marie Kondo e ao estilo de vida minimalista que vem ganhando cada vez mais adeptos. O hábito de manter os ambientes em ordem é capaz de transformar completamente a nossa relação com a casa. Ter superfícies livres de acúmulos não apenas facilita a limpeza, mas também transmite paz e tranquilidade, como se o caos vivesse apenas do lado de fora.

Porém, de nada adianta esconder os objetos no armário apenas para tirá-los da frente, sem a preocupação de organizá-los em setores ou ao menos de criar um sistema que facilite encontrá-los sempre que necessário. É nessa hora que os cestos organizadores aparecem para salvar a nossa vida!

Banheiro de hóspedes lindo e em ordem

Um lugar onde os cestos são sempre bem-vindos é no banheiro. Esse ambiente pequenino precisa ser super funcional e estar sempre limpo e organizado, principalmente quando será utilizado pelas visitas.

Para que seus hóspedes se sintam em casa, é bacana disponibilizar sobre a bancada um cesto recheado de tudo que a ele possa precisar. Além de um rolo extra de papel higiênico, inclua toalhas e outros itens de perfumaria, como cremes para as mãos, amostras de shampoo e condicionador. Vale também incluir alguns medicamentos e itens de higiene, como absorventes, escovas e pastas de dente. Com tanto cuidado e carinho, seus hóspedes se sentirão em um hotel!

Curingas da decoração

Os cestos são peças multiuso que funcionam na organização e decoração de qualquer ambiente. Os modelos da Finlandek são ainda mais práticos: são dobráveis e fáceis de limpar caso necessário.

organizacao-finlandek (2)



Conteúdo ofererecido por:


Você Gostou?



Veja Mais Assuntos Relacionados