Blog Finlandek


Cestos de roupas: praticidade e organização



organizacao-banheiro-cestos-finlandek (1)

As roupas sujas sempre vão parar no chão ou empilhadas sobre a cama? Então, que tal mudar esse hábito e criar uma nova rotina de limpeza e organização para a sua casa? Incluir no seu banheiro um cesto para as roupas é o primeiro passo para essa revolução!

É possível encontrar por aí os mais diferentes estilos de cestos: dos dobráveis aos de plástico, grandes ou pequenos. No entanto, como o acessório ficará exposto, vale investir em um modelo diferente que também agregue charme à decoração. Este da Finlandek tem acabamento em bambu e forro de tecido, por isso, é a escolha perfeita para banheiros! Por tem um tamanho médio, ocupa pouco espaço, mantém a bagunça longe dos seus olhos e confere um toque rústico ao décor. Vale lembrar que o material também é muito resistente à umidade e fácil de limpar!

Do banheiro para a área de serviço

Manter um cesto de roupas sujas no banheiro não é apenas uma escolha higiênica. O acessório multiuso também facilita na hora da lavagem das roupas. Além de otimizar a tarefa de juntar as roupas e levá-las até a lavanderia, os cestos podem ser usados na separação das peças. Nesse caso, é bacana ter pelo menos dois, um para roupas brancas e outro para as coloridas. Por conveniência, mantenha um deles na área de serviço.

organizacao-banheiro-cestos-finlandek (2)



Conteúdo ofererecido por:


Você Gostou?



Veja Mais Assuntos Relacionados