Blog Finlandek


Árvore de Natal Vermelha e dourada: aposte na tradição!



arvore-natal-vermelha-finladek-08

Acertar em cheio na decoração natalina não precisa ser um bicho de sete cabeças. Na maioria das vezes, optar pelo visual tradicional pode ser o caminho mais prático e belo. Para isso, tudo que você precisa fazer é investir em enfeites nas cores clássicas relacionadas à data, sendo o vermelho, verde e o dourado as mais emblemáticas.

A árvore de Natal vermelha e dourada é a pedida certa para quem sonha com uma decoração natalina reconfortante, capaz de trazer à tona memórias afetivas. Isso porque o tom quente carrega a simbologia do afeto e ajuda a criar aquela sensação de aconchego típica da data. Já o dourado remete à opulência e complementa o vermelho com muita elegância.

Adornos que se complementam
A linha de enfeites de Natal Finlandek oferece diferentes tipos de adornos em tons de vermelho e dourado para a decoração da árvore. O bacana é sempre fazer uma mistura de peças em diferentes formatos, cores e texturas, garantindo mais estilo e personalidade para o seu Natal.

Decoração ao redor da árvore de Natal
Não se prenda à árvore na hora de decorar um ambiente. Preencha o espaço ao redor dela com alguns acessórios extras, criando um cenário natalino encantador. O segredo para manter a harmonia é utilizar a mesma paleta de cores para todos os elementos decorativos.

Finlandek conta com peças para preparar cada cantinho da casa para o Natal! As almofadas típicas ficam lindas adornando o sofá, mas já pensou em colocá-las em um cesto? Fica super charmoso e prático também!

Finlandek é vendida exclusivamente nas lojas Extra e Pão de Açúcar. 

arvore-natal-vermelha-finladek-07

arvore-natal-vermelha-finladek-06

arvore-natal-vermelha-finladek-05

arvore-natal-vermelha-finladek

arvore-natal-vermelha-finladek-03

arvore-natal-vermelha-finladek-02

arvore-natal-vermelha-finladek-04

Fotos: Caca Bratke

 



Conteúdo ofererecido por:


Você Gostou?



Veja Mais Assuntos Relacionados