Blog Finlandek


Almoço em clima mediterrâneo



mesa-cafe-manha-azul-branca (1)

Imagine a cena: a brisa do mar batendo suavemente, o sol iluminando o entorno em tons de azul e branco, o perfume do azeite e do iogurte, o sabor refrescante dos frutos do mar … É hora de se sentir em uma ilha grega sem sair da sua sala de jantar! Uma decoração de mesa no estilo mediterrâneo deve evocar o mesmo frescor da região. A melhor maneira de atingir esse visual é através do uso das cores e dos materiais naturais como complemento.

Azul + Branco

O céu deslumbrante e a abundância de luz se traduzem em peças em tons de azul e branco que se complementam de maneira harmoniosa e elegante. Esse é o caso do jogo americano Finlandek com estampa tropical utilizado como base para a produção da mesa. Repare que os cabos dos talheres também seguem a paleta de cores, mas em uma estampa geométrica que fica linda quando combinada com outras mais ousadas.

Simplicidade natural

Para não pesar, é legal balancear o visual com peças lisas e neutras, como os pratos de bordas irregulares e os copos de vidro transparentes da Finlandek. E aqui vai uma dica linda e original: use frutas, galhos e folhas para decorar!  Com um pratinho de servir e algumas toranjas é possível fazer um centro de mesa super charmoso, seguindo a linha suave e natural da decoração mediterrânea. Os galhos amarrados com cordão de juta no guardanapo, substituem as argolas tradicionais e finalizam a produção de maneira simples e impactante!

mesa-cafe-manha-azul-branca (2)

mesa-cafe-manha-azul-branca (3)

mesa-cafe-manha-azul-branca (4)

 



Conteúdo ofererecido por:


Você Gostou?



Veja Mais Assuntos Relacionados