Blog Finlandek


3 Dicas para Proteger suas Roupas



Finlandek_3DicasParaProtegerSuasRoupas (3)

Atire a primeira pedra quem nunca perdeu uma roupa por armazená-la, lavá-la ou passá-la de maneira errada? Pois é, todo mundo tem uma peça que ama usar até ‘gastar’ e, dentro dos muitos truques que existem, aqui vão três para que seu guarda-roupa dure mais tempo! 

CABIDE: essa é uma escolha bem importante e, por mais que os cabides de veludo estejam na moda, todos os modelos funcionam super bem no dia-a-dia, MENOS aqueles que chegam da lavanderia, que são frágeis demais:

  • após a lavagem de camisetas, deixe-as secando nos cabides, pois ajuda a manter a organização na área de serviço;
  • tome cuidado para não colocar peças de roupas pesadas em cabides mais frágeis, prefira os reforçados;
  • não coloque tricô e lã nos cabides, pois são tecidos que deformam;
  • use cabides infantis para guardar calças, pois, por serem menores, elas não ficam deslizando.

PROTEJA SUA TÁBUA: para que, tanto sua tábua de passar Finlandek, quanto suas roupas possam ficar protegidas do calor do ferro de passar, coloque um forro térmico que envolva toda a superfície da tábua; é prático e a Finlandek tem esse produto.

ROUPAS DELICADAS: lave à mão essas peças do começo ao fim! Seda, bordado, lantejoula e pedraria, com exceção das roupas que precisam de lavagem à seco, todas devem ser lavadas à mão até o final; não às coloque na máquina para finalizar de jeito nenhum!

Finlandek é vendida exclusivamente nas lojas Extra e Pão de Açúcar.

Finlandek_3DicasParaProtegerSuasRoupas (2) Finlandek_3DicasParaProtegerSuasRoupas (4) Finlandek_3DicasParaProtegerSuasRoupas (5) Finlandek_3DicasParaProtegerSuasRoupas (6) Finlandek_3DicasParaProtegerSuasRoupas (8) Finlandek_3DicasParaProtegerSuasRoupas (1) Finlandek_3DicasParaProtegerSuasRoupas (9)



Conteúdo ofererecido por:


Você Gostou?



Veja Mais Assuntos Relacionados