Blog Finlandek


Mesa de jantar: combinações com o cinza



O cinza é uma cor neutra que cai bem em qualquer mesa de jantar. Do mais claro ao mais escuro, a variação de tons é enorme. Escolha a sua

Definitivamente, o cinza é a cor mais desejada do momento. Cai bem no estilo mais sofisticado e até na decoração alegre e jovial. Daremos algumas dicas de como combinar o cinza com outras cores na sua mesa de jantar. Confira!

invista-no-cinza

Cinza e branco
Juntos, o branco e o cinza dão um resultado minimalista à decoração. É a combinação perfeita para conseguir uma mesa clean e equilibrada.

Cinza e preto
A união do cinza com o preto é extremamente clássica, glamorosa e contemporânea. Se tiver algum receio sobre o visual ficar muito escuro, basta escolher uma tonalidade mais clara do cinza ou algumas peças brancas para quebrar a decoração.

Cinza e amarelo
O cinza-acastanhado e o amarelo deixam qualquer espaço mais aconchegante. O resultado é sempre um ambiente moderno e arrojado. Experimente o cinza total com o amarelo vivo e veja a diferença no visual de sua mesa.

Cinza e laranja
O cinza e o laranja dão um ar dinâmico ao ambiente. Essa mistura ganha vida sem perder a classe. Por exemplo, uma louça acinzentada com detalhes em laranja nos talheres. Aposte!

Cinza e lilás
Extremamente romântico e feminino, juntar o lilás com o cinza resulta em um equilíbrio perfeito ao espaço e à mesa. Tons escuros ou claros ficam sempre agradáveis ao olhar.

Cinza e rosa
Corajoso e muito divertido, misturar essas duas cores é criar um espírito jovem e até irreverente. Desde tons pastel até os mais pesados, essa combinação é perfeita se você deseja obter uma decoração de mesa romântica. Experimente!

Com o azul
Para um clima fresco e cool, o cinza e o azul são ideais. Tudo fica mais convidativo e muito mais envolvente com essas duas cores. Juntas despertam as sensações de calma e tranquilidade. Uma paleta perfeita para uma mesa em uma casa de verão, por exemplo.

Tags:       


Conteúdo ofererecido por:


Você Gostou?



Veja Mais Assuntos Relacionados