Blog Finlandek


Mantas quentinhas em tons pastel para a casa toda.



Curiosidades:

1 – Sim, soa estranho, mas o plural de tom pastel é “tons pastel”.

2 – O pastel da expressão se refere a bastões de pintura.

As novas mantas de microfibra Finlandek são gostosas, quentinhas e com estampas atuais. Use essas mantas no quarto, na sala, leve-as para varanda. Lindas, elas enfeitam a casa toda, além de serem muito gostosas. Os tons pastel reaparecem com tudo, aliados aos escuros secos como marrom, preto e cinza. O rosa é um deles – chamados também de “candy colors” esses tons que fazem um sucesso enorme na moda do vestuário, se espalharam também para a casa. Aliás, moda e decoração andam de mãos dadas. Essas estampas diferentes se juntam e fazem a festa da decoração na sua casa – e isso, misturar estampas está no auge da moda! Ouse! Misture estampas gráficas com florais e listras!

O que é a microfibra?

A microfibra é leve porque é um tecido composto com fios de poliéster bastante finos. Esse tipo de tecido revolucionou a indústria têxtil no final dos anos 80, quando várias pesquisas foram feitas buscando fios de espessura cada vez menor.

O resultado de tanto estudo foi a produção sintética das microfibras, que são em torno de 60 vezes mais finas que um fio de cabelo. E é por esse motivo, que uma manta de microfibra é tão agradável ao toque, com ótimo caimento, proporcionando um excelente isolamento térmico e conforto para quem usa.

Além disso, mantas de microfibra secam com facilidade e não é necessário passar.
Finlandek (9)

Vida longa para suas mantas de Microfibra:

– Não torça as mantas na hora da lavagem para evitar a quebra dos fios.

– Procure secar à sombra.
Finlandek (8)  Finlandek (7)

Tags:       


Conteúdo ofererecido por:


Você Gostou?



Veja Mais Assuntos Relacionados