Blog Finlandek


Cuidados necessários com os móveis da área externa



Alguns cuidados simples vão aumentar a durabilidade das peças. Confira!

movel-area-externa

A área externa é uma extensão da casa que precisa de cuidados. Principalmente porque é possível fazer com que o local seja extremamente agradável não só para os que moram na casa, mas também para as visitas. Com tamanhos e estilos diferentes, basta adaptar o móvel ao seu espaço. Por isso, selecionamos algumas dicas para te ajudar nessa tarefa. Confira:

Os móveis de madeira são lindos e muito elegantes. Mas é preciso ter alguns cuidados de conservação, já que a exposição direta do sol pode ressecar a peça.  Por isso, passe óleo de peroba para hidratar e proteger a madeira. Envernize a peça a cada 6 meses para aumentar ainda mais a durabilidade. Na hora da limpeza, utilize sempre flanela macia.

O aço também faz parte da grande produção de móveis para área externa. É importante protegê-los principalmente da chuva, pois ela faz com que o material comece a descascar. Para fazer a limpeza não é necessário muito sacrifício. Para quem quer fazer com que o móvel de aço dure mais é só tirar o pó com pano macio, passar um pano levemente úmido com água e depois secar.

Tags:           


Conteúdo ofererecido por:


Você Gostou?



Veja Mais Assuntos Relacionados