Blog Finlandek


Cama Moderna em Preto e Branco



 

Quarto-2

Preto e branco é uma combinação clássica e eterna de cores. Na decoração, o uso dessa dupla dinâmica é muito associado ao estilo escandinavo, que preza pela simplicidade das linhas, por espaços amplos, minimalistas e muito iluminados.

À primeira vista, essa proposta nórdica de composição, principalmente quando utilizada no décor do quarto, pode parecer impessoal e pouco acolhedora aos olhos brasileiros, mas hoje iremos provar o contrário!

Cama preta e branca pra lá de aconchegante!

O truque para decorar o quarto com elementos pretos e brancos de maneira acolhedora é simples: basta focar os esforços nas texturas! Por isso, a escolha da roupa de cama ideal torna-se imprescindível, a começar pelo lençol. Para fugir da estética minimalista, prefira um jogo de cama P&B estampado e complemente a produção com algumas mantas bem macias e quentinhas.

A grande vantagem de usar preto e branco na decoração do quarto é que esta combinação neutra de cores possibilita algumas ousadias, como por exemplo, o mix de estampas. Use e abuse desse truque decorativo para dar vida a um décor mais dinâmico e leve garantindo assim boas noites de sono.

Quarto-1 Quarto-3



Conteúdo ofererecido por:


Você Gostou?



Veja Mais Assuntos Relacionados