Blog Finlandek


Disco de vinil na decoração: aposte em um ambiente criativo



discos

Não é difícil encontrar uma estante ou um armário em casa com dezenas de envelopes de papelão fino. Eles guardam verdadeiras relíquias musicais. São bandas, coletâneas de novelas e cantores exibindo roupas e penteados de décadas passadas. Os discos de vinil deixaram de ser produzidos há anos, mas ainda trazem boas lembranças. Por isso, veja se é possível abrir mão de alguns deles, sem desfalcar as coleções mais importantes, e levar essas boas vibrações para a decoração.

Outros formatos
Você sabia que é possível transformá-lo em outros formatos?! Como os “bolachões” são feitos de plástico, basta aquecê-los! Para isso, aproxime a peça, com cuidado, na chama do fogão e retire rapidamente para não danificar.

Utilidade
O seu disco de vinil pode facilmente virar um lindo e eficaz relógio de parede, por exemplo. Basta comprar a máquina de relógio e instalar no disco.

Onde colocar?
O disco de vinil na decoração ficará incrível em vários ambientes da casa, mas é necessário que ele converse com os demais objetos decorativos. Para não errar, escolha um local sem muitas informações! Use os discos de vinil para dar ares descolados e estilo retrô em sua casa. Para isso, basta usar e abusar da criatividade.

 

 

Tags:     


Conteúdo ofererecido por:


Você Gostou?



Veja Mais Assuntos Relacionados